![Beneficiários](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_vJ48B0AdrpMk2ibcWm5lMFZdK357Pto7I6kZUvxAdkJDkqWC521TmeKgfL89BISVKsYyVBcVqGesT4JQCSOEBJPIW3gy9XMak0h7mnRGNvtdQ18UmZTik4qoNXhcRcvD3qVm5259jcuyh_p_wU2_4=s0-d)
Um boato, com origem não esclarecida, dando conta de que o beneficiário do programa Bolsa Família, que não fizesse no sábado (18), o saque do valor que estivesse em sua conta perderia o direito a restituir o dinheiro, levou centenas de pessoas, na noite de sábado (18/5) a agencia da Caixa Econômica Federal de Jequié. Gerentes da agencia se deslocaram para a instituição com o objetivo de esclarecer que se tratava de informação improcedente para as pessoas que buscavam fazer os saques nas caixas de auto atendimento. Homens, mulheres e muitas crianças aglomeraram na Rua Colombo de Novaes, em frente a agência, na tentativa de realizarem os saques. Em pouco tempo, o sistema ficou bloqueado, provocando a revolta desses beneficiários do programa federal. O sub comandante do 19º Batalhão de Polícia Militar, Major PM Silvério, que se encontrava no Parque de Exposições, deslocou-se até a agencia da Caixa acompanhado por duas viaturas e um efetivo policial para conter os ânimos e evitar maiores problemas. Um funcionário da administração da âgencia bancária dava explicações de que não havia veracidade na informação. O acesso aos terminais de autoatendimento foi suspenso até que a situação pudesse ser normalizada, por volta das 22h. Informações do Jequié Repórter
Foto: Jequié Repórter
Nenhum comentário:
Postar um comentário
;Atenção;
Ao publicar qualquer comentário o leitor deverá colocar seu nome e evitar palavras de baixo calão, mensagens pornográficas, links, e alusões políticas, pois, tratamos de nossa página de forma séria e democrática. Admitimos elogios, sugestões e retratações a quaisquer publicação ou personagem do conteúdo, porém, aqui não caberá;NENHUMA COMPARAÇÃO POLÍTICA OU PARTIDÁRIA; e sim o povo como um todo.