
O pastor entrou em contato com a Polícia Militar de Itiruçu que, tão logo informada, por volta das 21h30, comunicou o fato aos militares de plantão no Distrito Stela Dubois – Entroncamento de Jaguaquara, que deslocaram-se até o local e constaram que o corpo estava em decúbito dorsal, no meio da estrada vicinal, apresentando cinco perfurações a bala na cabeça, abdômen, pescoço e mão direita. Segundo informações, o autor ou autores do crime, estariam em um moto e investiram contra o homem

A delegada titular de Jaguaquara, Dra. Maria do Socorro, esteve no local acompanhada de peritos do Departamento de Polícia Técnica de Jequié, fazendo o registro do crime, sendo o corpo da vítima encaminhado para o Instituto Médico Legal, para o procedimento das formalidades legais. De acordo com peritos técnicos, como não há documento de identificação, o corpo deverá ser submetido à perícia papiloscópica para identificar a vítima.
Reportagem e Fotos de Marcos Frahn
Nenhum comentário:
Postar um comentário
;Atenção;
Ao publicar qualquer comentário o leitor deverá colocar seu nome e evitar palavras de baixo calão, mensagens pornográficas, links, e alusões políticas, pois, tratamos de nossa página de forma séria e democrática. Admitimos elogios, sugestões e retratações a quaisquer publicação ou personagem do conteúdo, porém, aqui não caberá;NENHUMA COMPARAÇÃO POLÍTICA OU PARTIDÁRIA; e sim o povo como um todo.