MENSAGEM DO DIA

Aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam alto como águias. Correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam. (Isaías 40:31)

Bíblia Sagrada

TODA HONRA E TODA GLÓRIA!

TODA HONRA E TODA GLÓRIA!

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Prefeito de Cravolândia diz que ”prefeituras baianas deveriam ficar fechadas por um mês”

”O certo seria fechar as prefeituras por um mês”, afirma Lemos
O prefeito de Cravolândia, Naelson Lemos (PT), disse que as prefeituras baianas deveriam fechar as portas por um mês, ao comentar sobre a paralisação por 24 horas das prefeituras que aderiram ao movimento ‘‘SOS Municípios” na última sexta-feira (25). Para o gestor, a paralisação das atividades por 24 horas não sensibiliza o governo para os problemas financeiros enfrentados pelas prefeituras. ”O certo seria fechar as prefeituras por um mês, para o governo federal perceber as dificuldades que os municípios estão passando. A arrecadação vem caindo de uma maneira que, nós, prefeitos, que representamos prefeituras com arrecadação do FPM de 0.6 não estamos conseguindo administrar”, lamenta. O prefeito afirmou que o município de Cravolânda ainda sente o reflexo das demissões que foram efetuadas pela Prefeitura neste ano de 2013. Cerca de 122 funcionários contratados foram exonerados em função da queda na arrecadação do Fundo de Participação dos Municípios, segundo Decreto assinado pelo mandatário. O petista revela pretensão de readmitir os servidores despedidos, mas alega que o problema da situação econômica ainda lhe impede de fazer contratações. ”Estamos lutando para analisar a possibilidade de voltar a contratar, principalmente os servidores que foram demitidos, mas as contratações podem ocorrer paulatinamente”. O prefeito acrescentou em entrevista ao Blog Marcos Frahm que o futuro é de “otimismo e esperança” para Cravolândia. ”Apesar da crise, nós estamos mantendo os serviços essenciais, recuperando estradas vicinais, escolas e em breve teremos boas noticias para o nosso povo”, concluiu.
Foto e fonte: Blog Marcos Frahm

2 comentários:

  1. prefeito, com todo respeito mas existem prefeituras que os governos, federal e estadual nao só abrir os cofres pode até dá os cofres e os problemas nao serão resolvidos.

    ResponderExcluir
  2. Olá caros cravolandenses,

    Descordo com o prefeito Lemos quanto a fechar prefeituras, quem sentiria o reflexo do caos seria a população (sempre "paga o pato"). Esse déficit de arrecadação mudará a depender dos esforços da prefeitura no próximo senso demográfico, não adianta chorar pelos mandatos passados, é pensar pra frente Cravolândia. Unir-se a outras cidades para fazer frente ao governo do estado, que não está ligando para nossa arrecadaçãozinha enquanto o Sr. Prefeito for lá sozinho tentar trocar figurinhas, terá voz quando for falar em nome de uma região. Faz parte do patrimônio de nossa cidade belas riquezas da natureza, possuímos potencial para fomentar um pequeno turismo rural, que não se sustenta não estando em conjunto com o potencial do Vale do Jiquiriçá. Mais fácil crescer estando em conjunto, pensando holisticamente.
    Busque apoio dos prefeitos vizinhos Prefeito.
    Ou os prefeitos fazem contato só para não serem acusados de nepotismo?

    ResponderExcluir

;Atenção;
Ao publicar qualquer comentário o leitor deverá colocar seu nome e evitar palavras de baixo calão, mensagens pornográficas, links, e alusões políticas, pois, tratamos de nossa página de forma séria e democrática. Admitimos elogios, sugestões e retratações a quaisquer publicação ou personagem do conteúdo, porém, aqui não caberá;NENHUMA COMPARAÇÃO POLÍTICA OU PARTIDÁRIA; e sim o povo como um todo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...