Mais do que reafirmar o nome do senador Walter Pinheiro (PT) ao governo da Bahia em 2014, a plenária de avaliação do mandato do senador, neste sábado, 23, no Hotel Fiesta, em Salvador, deixou claro uma coisa: a definição da escolha do candidato do PT não passará apenas pelo crivo do governador Jaques Wagner (PT), mas pela aprovação interna do PT e, também, dos principais aliados.
O governador trabalha para que no próximo sábado, na reunião do Diretório Estadual, haja "unidade" em torno do nome do secretário da Casa Civil, Rui Costa, a quem Wagner gostaria de fazer seu sucessor.
Mas coube ao senador Walter Pinheiro, assim que chegou ao auditório repleto de lideranças políticas e apoiadores, sinalizar que o partido não aceitará imposições. "Eu agora quero insistir em uma das propostas que fiz há muito tempo atrás. Nós temos quatro candidatos. Ao invés de três retirarem as candidaturas é melhor que o PT escolha um e estou apresentando meu nome para que seja apreciado", sugeriu. matéria completa em http://atarde.uol.com.br/materias/1550665-pinheiro-reafirma-que-e-pre-candidato-e-pede-apoio-do-pt
Nenhum comentário:
Postar um comentário
;Atenção;
Ao publicar qualquer comentário o leitor deverá colocar seu nome e evitar palavras de baixo calão, mensagens pornográficas, links, e alusões políticas, pois, tratamos de nossa página de forma séria e democrática. Admitimos elogios, sugestões e retratações a quaisquer publicação ou personagem do conteúdo, porém, aqui não caberá;NENHUMA COMPARAÇÃO POLÍTICA OU PARTIDÁRIA; e sim o povo como um todo.