Medida é para fechar as contas "no azul" (Foto: Valdenir Rezende/Arquivo) |
Mais 112 servidores que exerciam cargos comissionados na Secretaria Municipal de Governo e Relações Institucionais foram demitidos nesta quarta-feira (15). Com estes, são 341 os exonerados pelo prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte.
A relação com os nomes está na página 4 do Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande). Olarte vem sendo pressionado por conta do número excessivo de comissionados na secretaria. Ontem, 107 foram demitidos. A medida é considerada necessária para a administração municipal fechar as contas "no azul" e economizar R$ 200 milhões.
Condenado
Na segunda-feira (13), a exoneração de Adriano Campoçano foi publicada no Diário Oficial. Mesmo condenado a cinco anos de prisão por desviar R$ 558 mil do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, Campoçano exercia a função de chefe do setor que cuida da gestão dos bens da Prefeitura da Capital
fonte: http://www.correiodoestado.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
;Atenção;
Ao publicar qualquer comentário o leitor deverá colocar seu nome e evitar palavras de baixo calão, mensagens pornográficas, links, e alusões políticas, pois, tratamos de nossa página de forma séria e democrática. Admitimos elogios, sugestões e retratações a quaisquer publicação ou personagem do conteúdo, porém, aqui não caberá;NENHUMA COMPARAÇÃO POLÍTICA OU PARTIDÁRIA; e sim o povo como um todo.