Em um duelo extremamente equilibrado durante quase todo o tempo, coube ao árbitro da partida e um ex-ídolo do Flamengo decidir a partida em favor do Internacional. Quando falo de assalto, falo dos inúmeros lances aos quais o árbitro da partida se omitiu, como a penalidade não marcada sob o atacante rubro negro, Bruninho. E a falta de Ádrian aos 45 minuto(perigo de gol contra o Inter) que originou o contra ataque do Internacional que resultou no gol. "Absurdo". Então nos acréscimos, o zagueiro Juan aproveitou uma saída em falso do goleiro Felipe e decretou a vitória do Colorado sobre o rubro-Negro por 1 a 0 no estádio Centenário, em Caxias do Sul.
Na próxima rodada, o Internacional visita o Náutico na Arena Pernambuco, no domingo, às 16h (de Brasília). Já o Flamengo faz seu retorno ao Maracanã no clássico contra o Botafogo, domingo, às 18h30m.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
;Atenção;
Ao publicar qualquer comentário o leitor deverá colocar seu nome e evitar palavras de baixo calão, mensagens pornográficas, links, e alusões políticas, pois, tratamos de nossa página de forma séria e democrática. Admitimos elogios, sugestões e retratações a quaisquer publicação ou personagem do conteúdo, porém, aqui não caberá;NENHUMA COMPARAÇÃO POLÍTICA OU PARTIDÁRIA; e sim o povo como um todo.