Segundo o Blog de Marcos Frahm, um jovem de 22 anos, da cidade de Cravolândia, foi preso portando certa quantidade de maconha, no centro de Itaquara, nesta sexta-feira (2). Segundo informações da Delegacia Territorial de Jaguaquara, para onde o indivíduo foi conduzido, Roque Lima dos Santos levava a erva em um saco plástico e se preparava para supostamente comercializar a droga em Itaquara, quando foi flagrado em atitude suspeita pela Polícia Militar. Na unidade prisional, ao conversar com a reportagem, Roque disse que trabalha em uma fazenda, na região do Horizonte e afirmou que a droga era de uso pessoal. ”Eu nunca trafiquei droga, a maconha era para o meu uso, mas a vida é assim. Eu sou trabalhador e acabei vacilando, mas pretendo sair dessa”. O acusado está custodiado a disposição da Justiça. MENSAGEM DO DIA
Aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam alto como águias. Correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam. (Isaías 40:31)
Bíblia SagradaTODA HONRA E TODA GLÓRIA!
sábado, 3 de agosto de 2013
Jovem de CRAVOLÂNDIA é preso em Itaquara por suspeita de tráfico
Segundo o Blog de Marcos Frahm, um jovem de 22 anos, da cidade de Cravolândia, foi preso portando certa quantidade de maconha, no centro de Itaquara, nesta sexta-feira (2). Segundo informações da Delegacia Territorial de Jaguaquara, para onde o indivíduo foi conduzido, Roque Lima dos Santos levava a erva em um saco plástico e se preparava para supostamente comercializar a droga em Itaquara, quando foi flagrado em atitude suspeita pela Polícia Militar. Na unidade prisional, ao conversar com a reportagem, Roque disse que trabalha em uma fazenda, na região do Horizonte e afirmou que a droga era de uso pessoal. ”Eu nunca trafiquei droga, a maconha era para o meu uso, mas a vida é assim. Eu sou trabalhador e acabei vacilando, mas pretendo sair dessa”. O acusado está custodiado a disposição da Justiça.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
;Atenção;
Ao publicar qualquer comentário o leitor deverá colocar seu nome e evitar palavras de baixo calão, mensagens pornográficas, links, e alusões políticas, pois, tratamos de nossa página de forma séria e democrática. Admitimos elogios, sugestões e retratações a quaisquer publicação ou personagem do conteúdo, porém, aqui não caberá;NENHUMA COMPARAÇÃO POLÍTICA OU PARTIDÁRIA; e sim o povo como um todo.