Na manhã desta quinta-feira (11), a população de Salvador e de algumas cidades da região metropolitana ficou sem transporte coletivo. Conforme a categoria prometeu, os ônibus pararam de circular às 4h da manhã, e por volta das 09h30, alguns ônibus começaram a circular na capital baiana.
Protesto nas estradas
Ainda na manhã de hoje, cerca de 50 pessoas bloqueiam o fluxo de veículos na BR-324, em frente ao Rei da Pamonha no km 605, sentido Feira de Santana, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Nas proximidades viaduto do Cajueiro, km 518, de Feira de Santana, sentido Salvador. Antes da manifestação que começou por volta das 6h, os manifestantes colocaram fogo em pneus e objetos de madeira. Uma equipe da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Simões Filho) já está no local.
Nas estradas, estão previstos bloqueios também na região de Feira de Santana da BR-101. As manifestações devem unir trabalhadores das indústrias dos Polos Industriais de Camaçari e de Aratu, na região metropolitana de Salvador e de Feira de Santana, e integrantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem-Terra (MST). À tarde, está prevista uma marcha promovida pelos sindicatos participantes da greve geral, que seguirá o trajeto feito pelos integrantes do MPL. mais informações em http://www.bocaonews.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
;Atenção;
Ao publicar qualquer comentário o leitor deverá colocar seu nome e evitar palavras de baixo calão, mensagens pornográficas, links, e alusões políticas, pois, tratamos de nossa página de forma séria e democrática. Admitimos elogios, sugestões e retratações a quaisquer publicação ou personagem do conteúdo, porém, aqui não caberá;NENHUMA COMPARAÇÃO POLÍTICA OU PARTIDÁRIA; e sim o povo como um todo.