Um homem com aparência de 40 anos morreu soterrado em uma obra na cidade de Mutuípe, neste domingo (18). De acordo com o site Almeida Notícias, Bartolomeu Oliveira Souza, trabalhava em uma obra às margens da BR-420, onde houve o desmoronamento de um barranco que caiu sobre o trabalhador. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ainda segundo o site, populares tentaram resgatar o homem, mas um novo desmoronamento acabou por impedir o resgate de Bartolomeu, que era conhecido em Mutuípe pelo apelido de ”Beto”. O corpo foi encaminhado ao DPT de Santo Antônio de Jesus.
Tragédia anunciada – Escavações em um terreno localizado às rodovia, no Loteamento Beira Rio, no início deste mês, teriam provocado o deslizamento que causou uma rachadura na rodovia, estrada que faz ligação da BR-101 Entroncamento de Laje com a BR-116 Entroncamento de Jaguaquara, com extensão de 126 quilômetros. A vítima soterrada estava na companhia de outros homens tentando solucionar o problema, que não teve o devido acompanhamento da Prefeitura de Mutuípe.
Fotos: Almeida Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
;Atenção;
Ao publicar qualquer comentário o leitor deverá colocar seu nome e evitar palavras de baixo calão, mensagens pornográficas, links, e alusões políticas, pois, tratamos de nossa página de forma séria e democrática. Admitimos elogios, sugestões e retratações a quaisquer publicação ou personagem do conteúdo, porém, aqui não caberá;NENHUMA COMPARAÇÃO POLÍTICA OU PARTIDÁRIA; e sim o povo como um todo.